31/12/2022

FELIZ ANO NOVO

 



Infelizmente para todos nós, os últimos anos têm-se sucedido com a rapidez de um raio trazendo consigo, as guerras, as lutas pelo poder, as doenças, as tragédias climáticas e humanas que todos conhecemos.

Mas cada vez que um ano chega ao fim, os nossos corações enchem-se de esperança, de que o próximo seja melhor, não só para nós, mas também para toda a humanidade. Sonhamos com um mundo, onde a Paz substitua a Guerra, o Amor tome o lugar do Ódio, a Saúde prevaleça sobre todos os vírus, para toda a humanidade, a par dos nossos sonhos mais pessoais, um novo emprego, aquela viagem de sonho que adiamos há anos, os filhos, ou os netos que irão alargar a família e encher de alegria os nossos corações.

E  porque a esperança é a última a morrer, agora que este ano chega ao fim,  eu desejo para cada um de vós, que 2023 seja aquele ano mágico, com que sempre têm sonhado.

Aproveito para agradecer a todos a paciência e o carinho que me têm dedicado neste que tem sido um ano muito difícil a nível de saúde, não apenas meu, mas daqueles que trago no coração. 

Bem Hajam!

5 comentários:

  1. Querida Elvira
    Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!
    Obrigada por sua doce companhia neste ano que chega ao fim
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu comentário desapareceu?:)))
    Subscrevo tudo o que dizes e quem tem que agradecer sou eu pelo muito que me dás a ler e ver neste e noutros espaços teus.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Palavras sábias, embora nunca seja tarde para desejar a si e todos os seus um excelente 2023. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as suas palavras, Elvira! Que seja um ano bem melhor para todos nós!
    Votos de um excelente 2023, com muita saúde, para si e todos os seus, e que o novo ano, finalmente possa proporcionar tudo o que mais desejarem! Realmente em especial este último triénio, também foi particularmente duro, aqui deste lado... com menos saídas... mais preocupações... enfim! Que voltem dias melhores, tão breve quanto possível, para todos nós!
    Beijinhos! Feliz Ano novo!
    Ana

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...