23/12/2022

MENSAGEM DE NATAL

 




A todos os amigos e amigas, que ao longo do ano me

 distinguiram e honraram com a vossa visita e amizade, na

 impossibilidade de vos visitar a todos nos vossos cantinhos, 

por causa dos meus "faróis" que ultimamente não me têm dado 

descanso, e me fazem andar em permanente nevoeiro, que nem D. 

Sebastião, desejo que tenham um Santo e Feliz 

Natal, com muita saúde, amor e muita alegria, mesmo que as a vida

não esteja fácil e as prendas não abundem. Quando os anos 

passarem, as vossas memórias de ouro, não serão as prendas, mas a 

alegria das crianças, o sorriso compreensivo dos mais 

velhos, o abraço de quem há tempos não se via.



FELIZ NATAL


10 comentários:

  1. Feliz Natal querida amiga Elvira. Que nessa data especial possamos nos saciar não apenas com a ceia, mas também com amor e felicidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a publicação que muito gostei de ver, e ler. Quero deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
    .
    Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar

  3. Desejo pra ti e teus, Elvira que esse
    seja um Natal maravilhoso e tudo de bom para 2023!

    beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. "Na noite natalina lembremo-nos dos sofrimentos de tantos pequeninos e peçamos a Deus que Ele tenha compaixão. Na noite em que Jesus nasceu os anjos cantaram Glória. Alegrem-se e, como os anjos, rendamos graças ao nosso Deus."

    Querida amiga Elvira, boa tarde de antevéspera de Natal!
    Feliz e abençoado Natal para você e sua família!
    Beijinhos fraternos com carinho de gratidão e estima

    ResponderEliminar
  5. Obrigada e retribuo em dobro com o desejo das tuas melhoras.
    Beijos e uma boa consoada junto dos teus.

    ResponderEliminar
  6. Te deseo que sigas disfrutando de la festividad de la Navidad.
    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Hola a todos mi nombre Ximena Jimena de Cuba quiero usar este medio para informar al mundo sobre cómo me curé del herpes al principio cuando tuve síntomas en 2014 me hice la prueba y salió positiva perdí la esperanza de mejorar relación o matrimonio, todo cambió cuando conocí al Dr. Itua, me comuniqué con él y le expliqué todo y me dijo que tenía la cura, así que decidí pedírsela, así que lo hice después de 2 semanas, me hice la prueba y obtuve un resultado negativo. Estoy eternamente agradecido con él. Él también puede curar.
    vph
    vih/sida
    epilepsia
    anemia falciforme
    diabetes
    EPOC
    esterilidad
    cáncer
    verruga
    soriasis
    pitiriasis rosada, etc.
    correo electrónico: drituaherbalcenter@gmail.com www.drituaherbalcenter.com

    ResponderEliminar
  8. Estimo que tenha passado esta quadra o melhor possível, na companhia dos seus, Elvira! É verdade, são as boas memórias que permanecem, destas épocas especiais... e às vezes, de tempos em que haveria bem menos, do que agora, em termos de poder de compra!
    Infelizmente, não consegui passar aqui a tempo do Natal! Ainda não recuperei as minhas rotinas pré-pandemia... para todos os efeitos, os cuidados diários, com tudo o que vai entrando aqui em casa mantêm-se... e tal rouba-me imenso tempo diário, pelo que continuo bem mais ausente da Net, do que antes da pandemia...
    Um beijinho grande! Saúde para todos! Bom ano!
    Ana

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...