28/02/2022

COISAS DE HÁ 60/70 ANOS. ALGUÉM SE LEMBRA DISTO?















 

13 comentários:

  1. Lembro-me de todas menos a 9ª fotografia que não sei o que é.
    Os saiotes ai que embirração que eu tinha:))))
    Muitas delas existiam na casa dos meus pais e outras na casa dos meus avós maternos.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma cinta ligas. Encolhia a barriga e segurava as meias de vidro sem precisar de usar as ligas.
      Abraço e saúde

      Eliminar
    2. Obrigada amiga porque pela foto não iria lá:)))

      Eliminar
  2. Muito legal recordar... Tanto mudou! beijos, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me de tudo o que me torna idosa! :))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    Como não me podia lembrar, tenho quase 65 anos !!

    JR

    ResponderEliminar
  5. Lembro.me de TODOS esses objetos menos da 9ª. Tive pelos menos 7 deles ainda que um ainda exista na minha casa. O bacio/penico.
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Elvira,
    Lembro-me de quase todos embora alguns não os tivesse tido, nomeadamente os que se referem a música.
    Foi bom recordar...
    Um beijinho e boa semana com saúde.
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Boa noite de paz, querida amiga Elvira!
    Lembro-me de muitos, mas não de todos.
    Gosto de visitar lugares que os guardam como relíquias.
    Tenha dias de descanso abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar
  8. Estos objetos, forman parte de lo que se exibe en los Museos. Hace pocos días estuve en una exposición en las que se veían los primeros televisores que salieron al mercado y otros artículos de nuestra era pasada.

    Besos

    ResponderEliminar
  9. DONA ELVIRA. SÃO SEMPRE AS MESMAS DESCULPAS QUE DOU E ESTA NÃO FOGE A REGRA. MUITO OBRIGADO PELOS SEUS COMENTÁRIOS "AO VALADO MINHA PAIXÃO" ESTOU PENSANDO ACABAR COM O BLOGUE. A IDADE VOU FAZER 99 em DEZ.E PENSO QUE NÃO É DE MUITO INTERESSE O QUE LÁ COLOCO. MUITA SAÚDE E MUITO E MUITO OBRIGADO. Alberto C.Santos

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...