03/03/2020

NOTÍCIAS


Boa tarde.
Como sabem fui hoje ao hospital de Santa Maria, à consulta por causa da cirurgia feita no passado dia 20.
Ora bem, aquilo que aconteceu é que eu tive o que se pode dizer, "meia consulta".
Eu explico. Como vos contei, na verdade eu fiz duas cirurgias numa, ou como os médicos chamaram, uma cirurgia combinada, a primeira relacionada com a retina, a segunda com o transplante da córnea.
Hoje fui atendida pela médica que fez a parte relacionada com a retina. Examinou-me, disse-me que em relação a essa parte, estava tudo bem, e perguntou-me quando ia tirar os pontos da córnea.
-Não sei, ninguém me disse nada - respondi
-Então ainda não foi à consulta com o doutor que lhe fez o transplante da córnea? - perguntou
- Só me deram um papel para esta consulta - respondi.
- Bom vou pedir que lhe marquem a consulta, porque essa parte não é comigo, têm que ser o médico que lhe fez o transplante que tem que ver como está e marcar a data para tirar os pontos. O que eu lhe posso dizer é que está em fraco processo de cicatrização, não há sinais de rejeição nem infeção.
-Senhora doutora, e ver? - pergunto com uma certa ansiedade
-Ah! para isso é ainda muito cedo, não fique nervosa.
E pronto depois de mais uns esclarecimentos que lhe pedi em relação aos cuidados daqui para a frente, fui entregar o pedido da consulta com o cirurgião que fez o transplante, na secretaria, onde me disseram que o cirurgião se encontra doente e depois me avisam pelo telefone logo que a consulta seja marcada.
E pronto... é tudo.

8 comentários:

  1. Tudo se resolverá e bem, tenho a certeza !
    Só tens que ter calma e nada de ansiedades, Elvira.
    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  2. Vamos esperar que a próxima seja completa e tudo acabe muito bem! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Com calma e a seu tempo... tudo se esclarece e resolve!!! Bj e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Que bom, que tudo está correndo, dentro da normalidade!
    Fico super feliz, Elvira! Nada de ansiedades! Fé e confiança... e sem pressas, para tudo cicatrizar muito bem...
    Estimo a continuação da sua boa recuperação, Elvira! Tudo de bom! Beijinhos e uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá Elvira ! tenha fé e serenidade:)
    pensamos em si, e se não tiver noticias passe por lá outra vez, às vezes os serviços não dão conta,
    e não for esse médico deverá ser outro
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Tudo a seu tempo,...as rápidas melhoras!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. As melhoras querida Elvira.
    Se não se sentir segura procure outro profissional de saúde.
    Um grande abraço de melhoras recheado de ternura.🐦
    Megy Maia

    ResponderEliminar
  8. Que logo você possa ter sua consulta agendada.
    Tudo há de ficar bem e logo tira os pontos.
    Um abraço e desejo de ótima recuperação.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...