18/12/2018

MUSEU DA VIDIGUEIRA - ANTIGAS PROFISSÕES II
































5 comentários:

  1. Boa noite Elvira,
    Espero que já esteja melhor da sua visão.
    Adorei as fotos do Museu, que merece ser visitado.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. Olá Dª Elvira.
    Na Primeira desta sua apresentação "O Latoeiro"não podia deixar de Comentar já que Eu tendo sido desde os 12 Anos aprendis de Alfaiate tendo exercido a Prifissão até aos 60,aqui na minha Terra sou o Alberto Latoeiro já que meu Avô,meuPai, 3 Tios,Meu Irmão,todos foram Latoeiros " Funileiros"só que EU o mais novito Herdei o Nome.

    ResponderEliminar
  3. Com extensão às restantes sequências fotográficas alusivas a este museológico tema, gostei muito do que vi.

    Abç

    ResponderEliminar
  4. Mais uma fascinante publicação, que nos permite fazer um verdadeiro regresso ao passado!...
    Adorei as imagens... com alguns objectos, que ainda me lembro de ver, em casa dos meus avós... como aquelas máquinas de costura, antigas, por exemplo...
    Beijinho! E continuação das suas melhoras!
    Ana

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...