05/11/2016

OUTRA VEZ?

Re- edição

Ora bem parece que afinal até estava perdida num sítio bem bonito e não muito longe de casa.  Quer isto dizer que tal como disseram o Rui Espírito Santo, a Fê Blue Bird, a Manu, e o  theo..de.backer2 
tratava-se efectivamente de imagens da Quinta da  Regaleira em Sintra.
Estendo o meu agradecimento a todos os  demais que participaram. 


                         ORA BOLAS PERDI-ME DE NOVO



O QUE SERÁ ISTO? UMA GRUTA?



É MESMO



MAS ONDE SERÁ QUE EU ESTOU?


                    AH! UMA IGREJA !
Enquanto eu vou aqui orar um pouco, se algum dos meus amigos souber onde me encontro e me quiser ajudar com o nome deste sítio, por favor não o faça no comentário. O email ´para as respostas
é elviracarvalho328@gmail.com



A solução para o desafio anterior, era Tapada de Mafra.
Parabéns ao Rui do blogue Coisas da Fonte, que acertou.


9 comentários:

  1. Acho que não conheço, Elvira...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. BOA NOITE,AMIGA ELVIRA.

    SOU A PRIMEIRA A COMENTAR. VI QUE TINHA POST NOVO PORQUE SEUS BLOGS ESTÃO NA MINHA LISTA DE BLOGS FAVORITOS À DIREITA DO MEU E RECEBO ATUALIZAÇÕES.

    ESSE LUGAR É LINDO DEMAIS,PORÉM NÃO FAÇO IDÉIA DE ONDE FICA.

    CREIO QUE NÃO É NO BRASIL.

    QUANDO ALGUÉM SOUBER,COMENTE NO MEU,OK?

    BEIJOS SABOR CARINHO E ÓTIMO FINAL DE QUARTA_FEIRA

    DONETZKA

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, é um local bonito mas difícil de saber qual, mais que pense não consigo lá chegar.
    continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Pois, também não chego lá mas é um local muito bonito!

    ResponderEliminar
  5. Por que sítios bonitos a minha amiga anda ! Fiquei regalado com estas imagens ! Claro que, por aí só se pode perder nessas vegetações ou na beleza do local !
    Vou enviar mail ! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Já aí estive há uns anos!
    Gostei dos olhares... Bj

    ResponderEliminar
  7. Vou enviar email amiga Elvira.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nunca te comentei Elvira, mas alguma vez tinha de ser a primeira.
    Segue por mail o meu palpite.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá, estimada Elvira!

    O seu "Zanzando" por Lagos e por outras locais, não mereceu um comentário, sequer, estive agora a verificar, e nem meu, mas eu não gosto de passear, e portanto, interesso-me mto pouco por este tipo de coisas, daí, acho que consultei este seu blogue uma ou duas vezes.
    Há pessoas k escrevem por prazer e tiram fotos para k sejam vistas, e não ligam a ter ou não comentários, mas a Elvira comenta e mto, embora sucintamente, todos os k a comentam.

    Agora, "perdi-me outra vez" está ter mto sucesso, pke há pessoas k gostam deste tipo de perguntas para os outros adivinharem, e o Rui Espírito Santo é um expert na matéria. Eu não gosto de jogos, nem adivinhas, nem contos, enfim, sou com o sou. Gosto do k a Nita gosta: poses, glamour, música, dança e naturalmente da escrita.

    Elvira, não faço a mínima ideia onde se perdeu, pke para mim, grutas, lembram-me sempre as de Mira D' Aire k visitei com os meus pais, qdo era criança e nada mais.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...