20/06/2011

S PEDRO DO SUL

Mais uma foto das Termas  de S. Pedro do Sul.  Local de encanto paraíso perdido no vale do Vouga, também conhecido por "A SINTRA DAS BEIRAS"

3 comentários:

  1. é mesmo lindo S.Pedro do Sul e a tua foto o demonstra
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Conheço de passagem e é mesmo lindo!

    Obrigada por este apontamento.

    Beijos
    Branca

    ResponderEliminar
  3. Ninha querida amiga Elvira.
    Sei lá teria talvez 20/21 anos, já são tantos que até aborrece.
    Tinha ido a Zaragoza, falar ou namorar ou lá o que era (aquela que me deu com a porta na cara, aqui há 5 anos, acompanhado do meu amigo Albano)de comboio. Era o tempo em que se declarava quanto levava-mos e tinha-mos que mostrar o que sobrou. Tinha-me sobrado 200 paus. Disse aos meus pais que ia para Tomar passar férias. Afinal tomei o comboio em Santa Apolónia, fui direitinha à Corunha, tres dias depois apanhei o "ronceiro" de "coche-cama" para Madrid e finalmente Zaragoza. Estamos mesmo a ver que estava mesmo apaixonado.
    A amiga estava na capoeira e à noite fomos para o bar de um Hotel (sei bem e recordo, que era o D you)., fomos acompanhados das galinhas todas do Bairro de Santa Isabel. No regresso a Lisboa, vinham lá uns velhotes (eu agora também já sou velhote, eles é que já bateram as botas à uma data de anos com certeza) e disse-lhes ao entrarmos em Portugal que do lado esquerdo do comboio, passavamos pelo rio Tejo e que tinha uma ilha com um castelo muito bonito.(Almoroul) Desgraçados, foral para a janela e apanharam uma seca dos diabos, porque sou ao fim de umas horas é que finalmente e em 30 segundo viram o anunciado monumento.
    Para o que me havia de dar, estar aqui a contar um conto dentro de outro blogue.

    Bjs

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...