13/11/2017

POR AQUI ME PERCO VOLTA E MEIA




13 comentários:

  1. Maravilhoso lugar! Eu me4 perderia e não saberia mais voltar,rs...bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Também eu, Elvira!
    Adoro a Ericeira! Imagens de locais que me são muito familiares, e que adorei ver por aqui!...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Elvira já não vou à Ericeira há mais de três anos, fiquei com saudades :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi Elvira
    Gostaria de me perder por aí
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. rsss, eu também gostaria de me perder nesses arredores aí...Belo demais esse teu Portugal tão querido pra nós!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Era-me familiar a imagem e assim me parece!
    Ericeira, um lugar maravilhoso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Tomei a liberdade de adicionar o seu blog ao meu.
    Deixo aqui o link para o meu e agradeço se fizer o mesmo.
    Kique

    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Imagens de uma beleza ímpar. Fiquei seu seguidor
    .
    { Suporta o coração a ilusão, o ódio, o desamor }
    .
    Deixo cumprimentos e os votos de uma Quarta-Feira muito feliz.
    .

    ResponderEliminar
  9. Uma terra que adoro ... pois é um verdadeiro encanto!!!
    Pena estar tão distante de mim!bj

    ResponderEliminar
  10. Gosto, gosto... Foi aí que conheci o meu marido... há 51 anos! eh eh eh eh...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...