Para aqueles que gostam tanto como eu de exposições e vivem fora de Lisboa, eis a continuação da minha visita à exposição "DO OUTRO LADO DO ESPELHO" POR FAVOR ampliem as fotos para poderem ler as explicações que as acompanham
Reparem a girafa está a ver-se ao espelho. Parece ser a prova de que não é só para os humanos que ele exerce um grande fascínio.
Amei essa partilha! Uma exposição muito relevante, de quadros altamente trabalhados e o teor cultural é rico. Aprendi muito! Beijos e um domingo feliz!
Oi, Elvira, como vai? Que original! Cliquei em algumas imagens, muito interessante conhecer a perspectiva sobre cada obra dentro de um tema sempre tão presente em nossas vida - tanto em termos materiais quanto psicológico. Abraços!
Que maravilha!!! Se os espelhos falassem! Numa exposição a informação ao pé da imagem são fundamentais, só assim se consegue tal informação que, para os neófitos, são imprescindíveis. Bom trabalho, querida amiga. Muitos beijinhos de TODOS.
Mais uma partilha formidável, Elvira! Adorei esta exposição sobre o tema espelhos... e o suporte informativo, presente em tantas fotos!... Quantas abordagens tão diferentes, sobre este tema... adorei ver, Elvira! Beijinho Ana
Oi Elvira, Eu não comentei aqui? Li tudom aumentei pois enxergo pouco, adorei. Onde foi que postei o comentário. No meu blog de quadradinho é só clicar nele. Só você não consegue. Eu não gosto desse blog grande. Coloco só a noite. Beijos Lua Singular
Uma exposição bem interessante!
ResponderEliminarBj
Deve ser uma exposição muito interessante
ResponderEliminarKique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt
Amei essa partilha! Uma exposição muito relevante, de quadros altamente trabalhados e o teor cultural é rico. Aprendi muito!
ResponderEliminarBeijos e um domingo feliz!
Quero ver se lá vou na minha próxima deslocação a Lisboa.
ResponderEliminarOi, Elvira, como vai? Que original! Cliquei em algumas imagens, muito interessante conhecer a perspectiva sobre cada obra dentro de um tema sempre tão presente em nossas vida - tanto em termos materiais quanto psicológico. Abraços!
ResponderEliminarGostei muito e continuar a ver a exposição que além de ser bonita, tem explicações muito interessantes.
ResponderEliminarPena que nesta altura não a possa ir visitar.
Abraço
Que maravilha!!! Se os espelhos falassem!
ResponderEliminarNuma exposição a informação ao pé da imagem são fundamentais, só assim se consegue tal informação que, para os neófitos, são imprescindíveis.
Bom trabalho, querida amiga.
Muitos beijinhos de TODOS.
O son(h)o e a realidade.A miragem, o espelho e a lucidez.
ResponderEliminarUm trabalho tão interessante!
Beijinho
Tão bonito tudo! É para ver e rever e ler com atenção. Bem haja pela partilha! Beijinhos.
ResponderEliminarSugestivo! Gostei!
ResponderEliminarAbraço
Obrigado a todos pelos vossos comentário.
ResponderEliminarAbraço
Mais uma partilha formidável, Elvira!
ResponderEliminarAdorei esta exposição sobre o tema espelhos... e o suporte informativo, presente em tantas fotos!...
Quantas abordagens tão diferentes, sobre este tema... adorei ver, Elvira!
Beijinho
Ana
Oi Elvira,
ResponderEliminarEu não comentei aqui?
Li tudom aumentei pois enxergo pouco, adorei. Onde foi que postei o comentário.
No meu blog de quadradinho é só clicar nele. Só você não consegue.
Eu não gosto desse blog grande. Coloco só a noite.
Beijos
Lua Singular