14/03/2019

MENSAGEM PARA OS AMIGOS.


Aos amigos que por aqui passam, informo que este blogue vai ficar em standby  até que eu fique bem.
No dia 4 de Fevereiro fui submetida a uma cirurgia ao olho esquerdo que correu mal, e quase me destruiu o olho. Depois de 15 dias de tratamento intensivo fui submetida a outra cirurgia para tentar "reconstruir" o olho. O médico dia que correu bem , mas que a recuperação vai ser lenta e só daqui por "largos meses" saberá se não terei que fazer uma terceira. Continuo em tratamento mas estou assim., pelo que como devem perceber não dá para ter quatro blogues ativos. Vou tentar manter o Sexta, os outros ficarão parados.
Muito obrigada pela vossa compreensão.
Abraço e sejam felizes.

25 comentários:

  1. Queremos que possas voltar logo, pois será sinal que tudo está bem. Até lá, te comporta e cuida,rs...Nos veremos lá no SEXTA! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. As melhoras,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Elvira!
    Faz bem mesmo que sintamos sua falta presencial pois é uma amiga muito ativa. Entretanto, sua saúde está em primeiro lugar, amiga.
    Fique vem! Cuide-se!
    Deus a abençoe muito hoje e sempre!
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que é muito blog!!! Um é o suficiente!
    Beijo, que tudo se normalize logo e que não leve muito tempo!

    ResponderEliminar
  5. Os meus votos de que "Tudo de bom" e uma recuperação "segura" mesmo que com a lentidão necessária !

    Abraço, Elvira :)

    ResponderEliminar
  6. Boa recuperação Elvira,
    que Deus ajude e que os médicos tenham as devidas competências para que tudo se recupere :)
    beijinhos
    Angela

    ResponderEliminar
  7. Querida fique em paz!
    Tudo dará certo e em breve estará de volta!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Elvira,
    Tenha fé. Tudo vai correr bem e logo voltará às suas rotinas.
    Um grande beijinho e boas melhoras.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Elvira uma boa recuperação e tem cuidado com a tua saúde e vista. Descansa, é preferível e nada de abusos !!!

    ResponderEliminar
  10. É ir com calma, Elvira. Tudo e há de recompor.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Que maçada, querida amiga!
    Vamos saber esperar com paciência para que o tempo refaça o melhor possível as cicatrizes .
    As suas melhoras com um
    Beijinho de muita saúde ! 😘😘😘😘😘

    ResponderEliminar
  12. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderEliminar
  13. Hoje não apareceu, fiquei preocupada...
    Que tudo lhe corra da melhor maneira.
    Abraço
    ~~~

    ResponderEliminar
  14. Olá, Elvira!
    Espero que a recuperação seja das melhores e que logo esteja bem.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. informo que este blogue vai ficar em standby até que eu fique bem.

    LAMENTO ELVIRA
    e garanto-lhe que sei do que fala!
    ...
    correu mal, e quase me destruiu o olho.
    Pois é...
    estou cega de uma vista por negligência médica e
    sinto uma revolta enorme,
    mas quem consegue lutar contra a carreira médica?
    que se protegem uns aos outros?
    Impossível...

    pelo que como devem perceber não dá para ter quatro blogues ativos...
    SIM é verdade!
    Tenho 4 blogues activos mas com posts semanais e quinzenais...
    sempre que via com que frequência vocês faziam posts, ficava super admirada,
    pois eu NÃO CONSIGO.

    Boa recuperação.
    E se quiser e puder
    Para não a incomodar com muitas visitas
    posso convidá-la a distrair-se um pouco
    Venha até aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    e
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/

    Beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
  16. Bom dia, amiga! desejo que a recuperação seja rápida, que tudo corra pelo melhor conforme o seu desejo.
    AG

    ResponderEliminar
  17. Tenho andado um pouco ausente da blogosfera, Elvira... não sabia, que tinha havido problemas com a sua intervenção à vista...
    Eu também tenho andado às voltas com a saúde da minha mãe, desde o início deste ano... a insuficiência respiratória estabilizou, e estava a recuperar lindamente... quando começou a ter intolerância a um medicamento... e isso... é que foi mais problemático para resolver... pois teve que ser retirado de repente... foi excelente, durante o primeiro mês de utilização, enquanto permitiu que os outros medicamentos actuassem... depois... reverteu o efeito e começou a funcionar como um excitante... com uma série de outros efeitos... desde desnorteamento até um episódio de alucinação... em que teve de ser logo retirado... depois... foi aguentar o efeito da carência do mesmo, durante 3 semanas... e sem desmame... para não prolongar a sua toma... e também os efeitos de carência associados, de qualquer jeito... com a redução da dose... como os demais valores cardíacos permaneceram bons... parece que a sua retirada, não veio adicionar problemas...
    E entretanto, quando tudo já se estava a encaminhar, bem de novo... mais um rude golpe por estes dias... o falecimento de um grande amigo nosso... que se apagou... num mês e meio, depois de uma série de tratamentos desastrosos... na sequência de um internamento, devido a uma dor numa perna, motivada por uma pancada... continuo em choque, com a situação... só para detectarem a fissura no osso da perna... e num hospital... demoraram quase 15 dias!... Com todos os meios ao alcance... nem dá para acreditar... mas enfim... é a saúde que se vai tendo, no nosso país...
    Espero que melhore logo, Elvira!... A minha mãe também operou os dois olhos, e com implante de lentes... nestas ultimas semanas... um dos efeitos da falta abrupta do tal medicamento... era o efeito de urticária... o que eu sofri... para evitar que ela coçasse os olhos... mas enfim... felizmente esta fase, bem complicada já passou... mas eu... é que ainda ando a recuperar... do desgaste, que esta situação, também me causou...
    Enfim... só quem passa pelas situações, é que saberá, o quanto elas custam...
    Desejo que tudo corra pelo melhor, Elvira, e que recupere muito em breve! Um beijinho grande! Assim que der... pois ainda ando com a minha disponibilidade meio condicionada, começarei então, a passar no seu outro cantinho...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Elvira, se a vida lhe der limões, faça limonada!
    Só espero é que não tenha problemas de saúde, não sinta dores. E se as coisas esteticamente nao correrem como esperado, não se apoquente.

    Lembre-se que o nosso melhor poeta CAMÕES usava uma pala no olho! :) Olhe que a si ia dar-lhe muita personalidade, se tivesse de ser.

    Desejo-lhe do melhor.
    Boa semana.

    ResponderEliminar

  19. A Elvira tem sempre um aspecto impecável! Mesmo a "piscar-nos o olho"!
    Temos "engate"!

    Beijinhos bem dispostos para lhe dar ânimo!
    😘😉

    ResponderEliminar
  20. Oi Elvira,
    Temos que aguentar o que Deus nos manda, mas não é fácil não.
    Eu não posso nem andar direito, tomo remédios caríssimos.
    Estou entregando minha vida nas mãos de Deus.
    Espero que fique boa logo, não falo em orar, pois minhas orações não estão fazendo efeito nem pra mim.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  21. Lamento muito, Elvira !
    Com os olhos não se brinca, devias saber.
    Tenho dado a conhecer, que se querem o nome de um BOM CIRURGIÃO NESSA ÁREA, têm que vir ao Porto !
    O nome darei a quem perguntar por mail.

    Um beijo e boa recuperação total.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...