Ninha querida amiga Elvira. Sei lá teria talvez 20/21 anos, já são tantos que até aborrece. Tinha ido a Zaragoza, falar ou namorar ou lá o que era (aquela que me deu com a porta na cara, aqui há 5 anos, acompanhado do meu amigo Albano)de comboio. Era o tempo em que se declarava quanto levava-mos e tinha-mos que mostrar o que sobrou. Tinha-me sobrado 200 paus. Disse aos meus pais que ia para Tomar passar férias. Afinal tomei o comboio em Santa Apolónia, fui direitinha à Corunha, tres dias depois apanhei o "ronceiro" de "coche-cama" para Madrid e finalmente Zaragoza. Estamos mesmo a ver que estava mesmo apaixonado. A amiga estava na capoeira e à noite fomos para o bar de um Hotel (sei bem e recordo, que era o D you)., fomos acompanhados das galinhas todas do Bairro de Santa Isabel. No regresso a Lisboa, vinham lá uns velhotes (eu agora também já sou velhote, eles é que já bateram as botas à uma data de anos com certeza) e disse-lhes ao entrarmos em Portugal que do lado esquerdo do comboio, passavamos pelo rio Tejo e que tinha uma ilha com um castelo muito bonito.(Almoroul) Desgraçados, foral para a janela e apanharam uma seca dos diabos, porque sou ao fim de umas horas é que finalmente e em 30 segundo viram o anunciado monumento. Para o que me havia de dar, estar aqui a contar um conto dentro de outro blogue.
é mesmo lindo S.Pedro do Sul e a tua foto o demonstra
ResponderEliminarbjs
Conheço de passagem e é mesmo lindo!
ResponderEliminarObrigada por este apontamento.
Beijos
Branca
Ninha querida amiga Elvira.
ResponderEliminarSei lá teria talvez 20/21 anos, já são tantos que até aborrece.
Tinha ido a Zaragoza, falar ou namorar ou lá o que era (aquela que me deu com a porta na cara, aqui há 5 anos, acompanhado do meu amigo Albano)de comboio. Era o tempo em que se declarava quanto levava-mos e tinha-mos que mostrar o que sobrou. Tinha-me sobrado 200 paus. Disse aos meus pais que ia para Tomar passar férias. Afinal tomei o comboio em Santa Apolónia, fui direitinha à Corunha, tres dias depois apanhei o "ronceiro" de "coche-cama" para Madrid e finalmente Zaragoza. Estamos mesmo a ver que estava mesmo apaixonado.
A amiga estava na capoeira e à noite fomos para o bar de um Hotel (sei bem e recordo, que era o D you)., fomos acompanhados das galinhas todas do Bairro de Santa Isabel. No regresso a Lisboa, vinham lá uns velhotes (eu agora também já sou velhote, eles é que já bateram as botas à uma data de anos com certeza) e disse-lhes ao entrarmos em Portugal que do lado esquerdo do comboio, passavamos pelo rio Tejo e que tinha uma ilha com um castelo muito bonito.(Almoroul) Desgraçados, foral para a janela e apanharam uma seca dos diabos, porque sou ao fim de umas horas é que finalmente e em 30 segundo viram o anunciado monumento.
Para o que me havia de dar, estar aqui a contar um conto dentro de outro blogue.
Bjs