15/01/2018

PASSEANDO...

Primeiro passeio do ano, precisamente no dia 1 de Janeiro. No dia 2 piorei e não houve mais passeios.






 Neste dia, não podia deixar de ir ver o mar. Costumo fazê-lo mais a norte, em Peniche, Nazaré, ou S. Martinho do Porto. Este ano fiquei-me por Setúbal e o Portinho da Arrábida, o ano passado classificado por uma revista estrangeira, como um dos sítios mais belos do mundo.














 E espera...


 Enquanto eu me perco a fotografar tudo, paciente o marido espera.







E continua a esperar...




15 comentários:

  1. Olá amiga!
    Hoje como estou evitando ficar digitando devido está melhorando da tendinite, para que ela não volte, estou passando para deixar o meu carinho e lhe desejar um fim de semana feliz, com muita saúde e paz.
    Deixo também esse pensamento que que uma amiga me enviou e nos leva a reflexão.
    “Semeei flores... colherá o perfume. Semeei o carinho... colherá a amizade. Semeei sorrisos... colherá a alegria. Semeei a verdade... colherá a confiança. Semeei a vida... colherá milagres. Semeei a fé... colherá a certeza. Semeei o amor... colherá a felicidade”
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderEliminar
  2. Um lindo passeio brilhantemente fotografado.
    O seu marido está como o meu, farta-se de esperar enquanto tiramos fotografias, eh!eh!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais obrigado à cara Elvira Carvalho pela visita e respectivo comentário no meu equitativo espaço virtual/blogue próprio.
    A partir de que aludindo agora a esta partilha multi-fotográfica, pontualmente informativa e no limite até humorística _ pela paciente espera do marido! De resto costuma-se dizer que não se deve acompanhar quem fotografa, devido às esperas e aos desvios, salvo que quem fotografa por norma gosta de ir aos melhores e/ou mais belos locais possível. E neste última sequência confesso não ter o prazer de conhecer praias a norte de Lisboa. Mas contiguas ou abaixo de Lisboa conheço senão (quase) todas, pelo menos muito significativa parte das mesmas, quer na costa ocidental quer na costa sul. E precisamente de entre muitas, salvo a redundância, muito boas e belas, desde sempre digo que a Arrábida e as praias contiguas à mesma, com o "portinho..." como mais conhecido paradigma, são de facto um dos locais costeiros mais belos do País e inclusive com uma das águas mais cristalinas que eu conheço, que não me atrevia a dizer do Mundo, porque se já não conheço todo o País, menos ainda conheço o Mundo. Mas de facto sou desde sempre um rendido aos encantos da Arrábida e suas praias.
    Por tudo isso deixo a minha acrescida gratidão à cara Elvira por esta partilha.
    Bom resto de final de semana
    Cumprimentos
    VB

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas 1 Lugares lindos 1 Sonho conhecê-los . Portugal está na minha lista de "lugares para visitar antes de morrer "Abcs

    ResponderEliminar
  5. E eu já viajei através dos seus lindos olhares!!!bj

    ResponderEliminar
  6. Toda essa zona é muito linda ! Uma zona por onde gosto de andar quando vou para esses lados.

    E... sorte com a paciência do marido, Elvira ! :))

    ResponderEliminar
  7. Uma zona que me falta conhecer.

    Espero que já esteja recuperada e pronta para mais passeios. :)

    ResponderEliminar
  8. Belo e prazeroso passeio com fotos encantadoras!
    Beijos afetuosos!

    ResponderEliminar
  9. Um passeio maravilhoso, que proporcionou imagens formidáveis, Elvira!
    Eu às vezes, também sou assim... a querer fotografar tudo, e até os pormenores mais insignificantes!
    Felizmente, ambas temos pessoas pacientes, por perto... :-D
    Mais uma série de excelentes imagens, que adorei poder apreciar!...
    Beijinho! Esperando que se encontre, Elvira!
    Também entrei o ano, com uma constipação das valentes!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Belo passeio, Adoro estes lugares e haja alguém paciente :)
    Espero que esteja melhor e que possa continuar a mostrar-nos lugares bonitos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Que lindo passeio!
    Estimo as melhoras
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Muitas fotos bonitas! Ainda volto a Portugal para conhecer novos lugares e desfrutar de felizes momentos...
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Muitos mais passeios é o que lhe desejo, Elvira.
    E que marido garboso tem!
    Não se enciume eheh.
    Votos de muitos passeios com o maridão, amigos, família.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...