19/04/2023

O CÉU, A NATUREZA E O MEU TELEMÓVEL
























12 comentários:

  1. Elvira, o céu e a natureza devem-lhe ficar agradecidos.
    Bonitas fotos, sobretudo as do céu.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Elvira
    se há algo que eu gosto de captar é a natureza
    bem como certas formas de nuvens
    Parabéns pelas lindas fotos
    Aqui para os meus lados, quero continuar a fazer a descrição da minha viagem a SÃO TOMÉ e qualquer dia não me recordo do que os lugares representam, a memória está má
    Convido a ver os ultimos posts, aqui:

    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    espero que goste!
    Beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
  3. Bom final de domingo, querida amiga Elvira!
    O arco-íris e o céu de fogo me encantaram.
    A natureza nos proporciona bons momentos de refrigério.
    Tenha mais dias lindos a fotografar por aí.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É um gosto ver as tuas fotos!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente maravilhosas! Adorei! Ótima semana, beijos, chica

    ResponderEliminar
  6. Fotos deslumbrantes. Grato pela partilha.
    .
    Saudações cordiais … Feliz semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  7. Esas fotografías del atardecer, te han quedado bastante bien.
    Besos.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Elvira,
    Magníficas fotografias.
    Está de Parabéns!
    Beijinhos e saúde.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Querida Elvira, fantásticas estas fotos,
    estou encantada, a Natureza emociona,
    é bela demais, e você captou muito bem, parabéns!
    Um bom fim de semana, saúde e paz, amiga.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Que bem esse telemóvel capta maravilhas!

    Beijinhos, amiga Elvira!

    ResponderEliminar
  11. Nada mais providencial que um telemóvel para captar estes momentos mágicos da natureza.
    Belos clicks Elvira numa linda partilha de Céus.
    Abraços com carinho amiga.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...