08/11/2015

NUM DIA DE MUITA CHUVA

Num dia de muita chuva perdi-me por aqui.

Parecem as muralhas de um castelo. Será?

Estou num sítio alto

Muitas árvores nuas


As muralhas são de um castelo Medieval.
Pena que já não exista...



Eis o que resta dele. Uma porta e umas escadas.
Do cimo das escadas olho 
                 
                                       Para a direita

Para a esquerda. De ambos os lados, um rio a perder de vista.
E continuo sem saber onde me perdi

Só sei que estou em Portugal, pois aqui tenho o nosso primeiro rei, e as cinco quinas do nosso escudo.


Aqui uma homenagem aos combatentes mortos pela pátria



E os meus amigos/as? Sabem por onde me perdi?





As imagens anteriores eram como alguns muito bem disseram de Alcácer do Sal. O rio, é o Sado, o único rio em
Portugal que corre de sul para norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...